Total de visualizações de página

sábado, 17 de agosto de 2013

Coisas da minha vida que amo. 2


   Olá gente.
   Hoje eu vim fazer uma postagem especial. (Tá nem tanto rs).
   Dia 15 de novembro de 2011 eu fiz uma publicação sobre coisas que gosto de fazer e tudo mais (Link no final), e para minha alegria esta foi a postagem que mais teve visualização, não sei porque, pois a acho simples, até demais HAHAHAHAA, mas então eu vim aqui para refazer aquela postagem, melhor dizendo... Farei o "Coisas da minha vida que amo. 2"


   

Well... Vou começar mencionando os temas que usei na postagem anterior.
CAPOEIRA
Uns não vão acreditar, mas eu parei de treinar, a mais ou menos um ano. A pouco tempo recebi um convite do grupo AMACANCIF para participar do jogos regionais em Dracena, representando a cidade Alvares Machado e eu fui. Tive alguns "poucos" treinos antes e fui. Mas infelizmente houve alguns probleminhas por lá, mas enfim rs. 
Não pretendo voltar, mas continuo amando esta arte marcial.

FAMÍLIA
Eita assunto complicado, né? rs
Eu continuo gostando da minha, é claro, mas todos nós sabemos que sempre tem algo que não agrada.
Mas repito, amo minha mãe, meu pai, meu namorado que também faz parte da minha familia e aqueles amigos íntimos!

TEATRO
Esta palavra me deixa com sorriso no rosto.
Amo teatro, amo atuar.
Continuo no Espaço GarimParte com a mesma professora linda rs (Nadi).
Estou fazendo um novo curso, com pessoas diferentes. Mas estou adorando. 
AQUI tem o link das fotos que tiramos no ultimo espetáculo.



Mas o que tem de novo na minha vida?
Pois bem...


TRABALHO
Dia 19 de dezembro de 2012 comecei a trabalhar na Rede de farmácia Raia Drogasil S/A.
E com 8 meses de serviço digo... Estou aprendendo e conhecendo novas pessoas. Estou adorando!
Só tenho a agradecer pela oportunidade. Principalmente a Renata Gusmão e instrutora Kátia.
Drogasil "Serve confiança"!



TI
Este ano comecei a fazer um curso Técnico de Informática no colégio Agrícola de Presidente prudente, pelo Centro paula souza. (Etec).
É muito bom ter novos conhecimentos, principalmente nesta área. 
Foi bom conhecer novas pessoas tais como minha amiga Henn (Giovana Henn), que me aguenta todos os dias, e o Luffy(Pedro), que é tão insuportável quanto eu rs




Por hoje é só pessoal rs
Agora espero que esta postagem faça sucesso como a de 2011.
Beijinhos.










4 comentários:

  1. Ownn, adorei o post!
    Tb amo teatro!
    Amo minha faculdade, o James Marsters e a serie Supernatural , rs
    me empolguei! haha
    é tao bom falar do q agnt ama ne !?
    Super amei o post sua linda!
    Já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. onw
    Concordo contigo Tainá.
    Vou visitar seu blog e seu canal, pode deixar \o
    Obg viu, sua linda!
    *-*

    ResponderExcluir