Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cerveja \o/ ( Duff)


   E ai amores... Esta semana eu experimentei a cerveja DUFF! \O
   Para quem não conhece, DUFF  é a cerveja preferida dos Simpsons.




Well...Eu não entendo muito bem de cervejas, certo? Mas não vi muita diferença, ainda acho que paguei pelo rotulo ;) 
Mas isso não quer dizer que ela seja ruim u.u
Aqui no Brasil, se não me engano a cerveja é produzida na cervejaria Saint Bier, é estilo Premium lager e tem 5% de teor alcoólico.

Achei legal a frase no rótulo que diz...
"Você não está segurando apenas uma cerveja, neste momento você está segurando uma lenda!"


Isa Garzo


4 comentários:

  1. Bom eu nem sabia que era a cerveja preferida dos simpsons, kkkkkkkkkkkkkkk

    #desatualizada!
    Eu não tomo cerveja ou melhor eu não tomo bebida alcoólica.
    Eu gostei da frase no rotulo tbm, muito intensa e bem criativa.

    Bjs!
    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA... Pois é, no desenho ela aparece o tempo todo!
      E eu também gostei desta frase.
      Beijinhos e obg pela visita!

      Excluir
  2. Olá Isabelle.

    Venho te comunicar que o post sobre a indicação do selo Liebster Award para seu blog, já está no ar!

    Espero que goste do meu post e faça com todo carinho, assim como eu!

    Lucky Vtt
    Blog: http://luckyvtt.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucky, vou ver a postagem e sim, farei com muito carinho!
      Obg mais uma vez!

      Excluir