Total de visualizações de página

domingo, 18 de agosto de 2013

Selo Liebster Award


   Yo amores!
   Ontem eu recebi o selo Liebster Award *-*

Mas como isso funciona?

Bom galerinha, este selo é para ajudar os blogs que possuem menos de 200 seguidores. Quem o recebe precisa realizar algumas tarefas, eu adorei fazer \o
Quem me indicou foi o Lucky Vtt *-*
As tarefas são: 
  •  Dizer 11 fatos sobre você;
  •  Responder 11 peguntas que vem com o selo;
  •  Indicar 11 blogs (com menos de 200 seguidores).




  1. Eu amo corujas;
  2. Coleciono máscaras;
  3. Coleciono cubo mágico, tenho cinco diferentes mas consegui montar apenas um;
  4. Comecei a pouco tempo uma coleção de tampinhas de cervejas importadas ><
  5. Já fiz Jiu Jitso e treinei capoeira por 8 anos;
  6. Amo meu corpo, mas amo enfeita-lo ;p (Tenho uma tatuagem e um piercing);
  7. Não gosto de assistir televisão;
  8. Não durmo direito sem música;
  9. Tenho um namorado e ele mora no Rio de janeiro.;
  10. Acho casal gay super fofos;
  11. Não sou filha única, tenho duas irmãs. Uma delas é por parte de pai.





1. O que você mais ama e odeia em seu corpo?
Eu já disse que amo meu corpo né, mas eu adoro meu sorriso e minhas coxas rs  
E não gosto das espinhas que nascem em meu rosto KKKKK

2. Complete: Felicidade pra você é...
É realizar os meus desejos e ver sorrisos verdadeiros.

3. Qual seu produto de beleza favorito?
Gosto de hidratantes e pó facial.

4. Qual a blogueira que te inspirou a fazer seu blog?
Nossa,  não lembro se comecei um blog por causa de alguém. Apenas lembro que minha vontade era escrever, ter um "diário aberto". Foi ai que pensei em fazer um blog.

5. O dia mais marcante na sua vida foi?
MAIS marcante? 
Nossa... Eu tive bons momentos na minha vida! O ultimo que não esquecerei jamais foi quando  encontrei pela primeira vez  o amor da minha vida no aeroporto do Rio.

6. O que você não come nem que te paguem?
Primeiramente insetos u.u ECA!
Mas também tudo que eu não gosto, tipo Yakissoba. ( Sim, eu não gosto de Yakissoba e podem acreditar nunca comi sushi u.u).

7. Você é filho único?
Já falei sobre isso lá no "11 fatos sobre mim.". Mas repetindo... Não, eu não sou filha unica. Tenho duas irmãs a Geysa Peeler e a Luciana Rodrigues que é por parte de pai. 

8. O que você mais gosta no seu blog?
Ah, eu amo tudo. Eu amo meu blog.
Adoro postar, principalmente aquelas postagens que eu posso envolver os seguidores. 
Também gosto de ler os comentários, e quem não gosta né? ;p

9. Time do coração?
Corinthians \o/ 

10. Você é consumista?
Muitoooo!
Gente, eu tento me controlar mas não consigo. u.u Ainda mais se for algo gostoso para comer HAHAHAHAHAHA

11. Seu maior sonho é?
Crescer profissionalmente para que eu possa cuidar da minha família, meu futuro marido e futuros filhos. ç.ç






Chegou a hora de vocês seguirem com o selinho... 
  1. Mistérios a Desvendar
  2. Compartilhadoras de cérebro
  3. Project diva
  4. Jucimara Pagnozi
  5. Delirios de chocolate
  6. Blog do gonzaguinha
  7. Doce realidade
  8. Lindaebelah
  9. Entre gurias e amigas
  10. kiyuchi..........o_O
  11. Abcd do livro

Espero que tenham gostado da postagem e os que foram indicados repassem o selo e faça a TAG. *o*
Qualquer duvida é só perguntar por comentário ou deixar na pagina do blog.
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário