Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de julho de 2013

2 anos de stream of thought'



   Mais um anooo!
   É isso mesmo galerinha, ontem o strem fez 2 anos e estou muito feliz por isso. Devo agradecimentos a Rosangela Garzo, esta minha linda, Alex Veiga que me ajudou com a postagem de aniversario do ano passado, e a wade Peeler que me ajudou logo no inicio do blog e esta ajuda foi importante demais para mim, ele me ajudou a escolher o nome *-*. Só tenho a agradecer a todas as pessoas que me apoia, aos meus parceiros, pessoas que seguem o blog e a pagina... Nossa, obg por tudo, amores.
   Não tenho mais postado todos os dias, mas mesmo assim vocês continuam a visitar \o/  vlw de verdade!
   Hoje teremos uma postagem especial, postagem de 2 anos stream!



*Quimera: Blog Nadi Elias. Mistérios a desvendar: Diih Marques.



Top 5 blogs

5°before i rock
4° Diário de uma rockeira
3°Quero medo
2° The peelers' diaries
1° .ponto poesia.


Top 10 participantes

10° Leosaomz
9° Andressinha
8° Giovana Diamante
7° Khairon
6° Geysa
5°  Aline de jesus
4° Rosangela
3° Diih marques
2° Alex veiga
1° Drica


Top 10 postagens

10° Biografia de quarta(link
9° Pedido de casamento(link)
8° O stream deseja feliz dia do amigo(link
7° Partnership(link)
6° cosplay indication1(link)
5° Já não posso mais dizer(link)
4° Ontem passei o dia na cidade(link)
3° cosplay indication2(link)
2° beldades2(link)
Dia dos namorados2013(link)






Nenhum comentário:

Postar um comentário