E aiiiii pessoas!! Então... hoje vim fazer um convite para vocês. Alguns amigos estão organizando a festa "Neon party" que vai ser muitooo foda... o 1° lote esta muito baratinho. Quem se interessar, entre em contato que eu já passo o numero dos promoters. BORA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário