Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de abril de 2013

Neon party

E aiiiii pessoas!!

Então... hoje vim fazer um convite para vocês. Alguns amigos estão organizando a festa "Neon party" que vai ser muitooo foda... o 1° lote esta muito baratinho. 
Quem se interessar, entre em contato que eu já passo o numero dos promoters.
BORA...





Nenhum comentário:

Postar um comentário